Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Municípios

todas as notíciasseta

Suspeito de integrar quadrilha é preso em Santo Amaro

Segundo investigações, ele é suspeito de integrar uma quadrilha que praticava roubos, receptações e adulterações de sinal identificador de motocicletas e automóveis.


01/05/2021 às 08:27h

Suspeito de integrar quadrilha é preso em Santo Amaro
Reprodução

Um suspeito de integrar quadrilha criminosa, 24 anos, foi preso com drogas, armas e motocicleta roubada na tarde da quinta-feira (29) em Santo Amaro, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), pela 3ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) local, em conjunto com a equipe da Delegacia Territorial (DT).

 

Segundo investigações, ele é suspeito de integrar uma quadrilha que praticava roubos, receptações e adulterações de sinal identificador de motocicletas e automóveis. Além disso, a Polícia Civil pontuou que essas ações vinham sendo realizas também em municípios vizinhos da cidade.

 

O preso, que residia no povoado de Opalma, em Cachoeira, na RMS, foi autuado em flagrante com duas armas, três porções de maconha e uma motocicleta roubada. Ele deve passar pela audiência de custódia da Justiça, e o material apreendido foi enviado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). As equipes vão continuar realizando diligências, para prender os suspeitos e recuperar os veículos roubados.

REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

Gov Bahia

TVGeral

Live da Esperança. Comandada pelo Frei Mário Sérgio
Publicidade
ENS
Gov Bahia
ENS
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas