Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Municípios

todas as notíciasseta

Aula semipresencial terá início no dia 3 de maio

A expectativa é que 20% da população seja vacinada em Salvador até a próxima semana


24/04/2021 às 09:17h

Aula semipresencial terá início no dia 3 de maio
Crédito: Divulgação

As aulas semipresenciais nas escolas públicas e privadas de Salvador serão iniciadas no próximo dia 3 de maio. O anúncio da autorização foi feito pelo prefeito Bruno Reis, na manhã desta sexta-feira (23) durante coletiva de imprensa.

 

“Não dá para assegurar a imunização de todos os trabalhadores da educação. Por isso eu faço um apelo para que os professores tenham consciência que não dá para ficar parado. Não é justo ficarmos no mesmo cenário do ano passado. Isso vai comprometer três anos letivos dessas crianças”, justificou o prefeito.


A medida dependia do controle na taxa de ocupação dos leitos de UTI no tratamento contra a Covid-19, que, segundo a gestão municipal, aconteceu. Nesta sexta, a ocupação era de 75%, conforme anunciado.


Ainda segundo Bruno Reis, a expectativa é que 20% da população seja vacinada em Salvador até a próxima semana. Ainda durante a coletiva virtual à imprensa, o prefeito aproveitou para anunciar a prorrogação, por mais sete dias, de todas as medidas de restrição que estão em vigor na capital baiana.


Confira o panorama atual e os protocolos de retorno:

 

FONTE: A Tarde Online
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

Gov Bahia

TVGeral

Live da Esperança. Comandada pelo Frei Mário Sérgio
Publicidade
Gov Bahia
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas