Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Educação

todas as notíciasseta

Senai abre 1.680 vagas em cursos profissionalizantes na Bahia

Inscrições acontecem até quarta-feira (3); aulas acontecerão nos formatos EAD ou semipresencial


26/02/2021 às 08:51h

Senai abre 1.680 vagas em cursos profissionalizantes na Bahia
Crédito: Divulgação

Até a próxima quarta-feira (3), o Senai Bahia inscreve interessados em 1.680 vagas em cursos de aperfeiçoamento e de qualificação profissional. Os interessados devem se inscrever exclusivamente pelo site. As aulas terão início entre o final do próximo mês e abril.

 

Do total de vagas oferecidas, 800 são para cursos de aperfeiçoamento profissional destinados a adultos e jovens, com idade a partir de 18 anos, que desejam adquirir uma nova competência na área em que trabalha.Serão realizados no formato de aulas semipresenciais.

 

Para alguns dos cursos de aperfeiçoamento profissional oferecidos, além das aulas EAD, serão realizadas aulas práticas presenciais. É o caso do curso de Instalações Elétricas Prediais, que contará com aulas práticas nas unidades do SENAI de Feira de Santana e Dendezeiros (Salvador); e do curso de Gestão de Distribuição, que terá aulas práticas nas unidades do SENAI de Feira de Santana e Lauro de Feitas.

 

As outras 880 vagas são para qualificações profissionais gratuitos, voltados para adultos e jovens, com idade a partir de 16 anos, que querem começar uma carreira.

 

O regulamento, a lista completa dos cursos oferecidos e suas especificidades, os pré-requisitos para inscrições e outras informações estão disponíveis no site.

REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

PMFS

TVGeral

Live Show Gilsam e convidados ‘De Bob Marley a Lucas da Feira’
Publicidade
Gov Bahia
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas