A vÃtima conversava com amigos, próximo da praça, quando um suspeito se aproximou e efetuou vários disparos
24/02/2021 Ã s 05:20h
Um homem identificado até o momento pelo prenome de Edcarlos e conhecido como "Benga" foi assassinado a tiros na tarde desta quarta-feira (24), na praça do bairro Sitio Novo, em Feira de Santana.
Segundo informações de moradores, a vítima conversava com amigos, próximo da praça, quando um suspeito se aproximou e efetuou vários disparos acertando a cabeça e tórax. Ele não resistiu e morreu no local, enquanto o autor dos tiros fugiu.
Familiares e amigos da vítima afirmam que o mesmo não tem envolvimento com crimes. “Não sabemos qual foi o motivo se é que exista algum motivo para morte, porque ele não se envolvia com nada de errado”, explicou um familiar.
Investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações. O corpo seguiu para a sede do Departamento de Polícia Técnica (DPT).