Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Carnaval

todas as notíciasseta

Sem patrocínio, Olodum cancela ‘Live de Carnaval’

Bloco afro irá divulgar uma web série com a história do grupo para comemorar a folia


11/02/2021 às 06:51h

Sem patrocínio, Olodum cancela ‘Live de Carnaval’
Crédito: Divulgação

A banda Olodum anunciou o cancelamento da ‘Live de Carnaval’ que seria transmitida nas redes sociais. Em publicação na terça-feira (9), a direção do bloco afro explicou que não conseguiu patrocínio suficiente para custear a infraestrutura necessária do show ao vivo. O evento foi anunciado pelo grupo em janeiro deste ano.

 

“Tentamos. Mas esse ano o carnaval do Olodum será diferente, será virtual sem uma live-show. Em um momento desafiador para toda cadeia do entretenimento, quase 12 meses sem shows, ensaios e eventos corporativos, que geram trabalho e renda para os nossos colaboradores e também para a organização, além de, lamentavelmente, não termos o Carnaval tradicional, ficamos dependentes de apoio/patrocínio externos para realizar o Carnaval virtual com toda infra necessária para um show ao vivo”, afirmou o bloco.

 

“A principal intenção da live seria levar alegria, alto astral e emoção ao nosso público, além de ajudar financeiramente a nossa equipe de músicos, técnicos e produtores que estão sem renda desde o início da Pandemia”, completou.

 

Conforme o Olodum, a sexta-feira de carnaval ainda será comemorada, mas de outra forma. O grupo irá divulgar uma web série que vai contar a história do bloco afro que desfila na folia momesca há mais de 40 anos.

REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Live com responsável pelo maior Hub de inovação e empreendedorismo do interior da Bahia: Breno Caires.
Publicidade
GOV BA
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas