Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Concurso e Emprego

todas as notíciasseta

NEOJIBA Feira tem 2 vagas abertas para estágio

Além da bolsa auxílio, os selecionados receberão auxílio transporte e seguro de vida


20/01/2021 às 05:28h

NEOJIBA Feira tem 2 vagas abertas para estágio
Crédito: Divulgação

O Núcleo Territorial NEOJIBA Feira de Santana - Antônio Gasparini está com duas vagas de estágio abertas para o setor administrativo, com atuação na área Pedagógica.

 

Além da bolsa auxílio, os selecionados receberão auxílio transporte e seguro de vida. As atividades tem previsão de início em fevereiro de 2021.


As inscrições vão até as 22h do dia 24 de janeiro através do site, onde também é possível encontrar mais informações sobre as vagas.


Sobre o NTN Feira de Santana


Em atuação desde julho de 2014, como Núcleo de Prática Musical (NPM), o Núcleo Territorial NEOJIBA (NTN) Feira de Santana - Antônio Gasparini expande o seu alcance e se torna Núcleo Territorial em setembro de 2019. Desde então, desenvolve atividades musicais para cerca de 195 crianças, adolescentes e jovens, nos bairros Cidade Nova e Queimadinha, no município.


Formado por uma equipe pedagógica, de desenvolvimento social e administrativa, o NTN tem como principal função promover ações de multiplicação e de assistência social em seus territórios oferecendo aulas de iniciação musical, prática musical coletiva, como canto coral e orquestras, luteria e reparo de instrumentos musicais.


Além do trabalho local, o Núcleo Territorial tem como missão apoiar de forma contínua diversos projetos musicais como bandas filarmônicas, fanfarras escolares, projetos estruturantes do Governo do Estado e outras iniciativas de prática musical coletiva com abrangência nas cidades próximas.


O NTN Feira de Santana é uma realização do Governo da Bahia e do Instituto de Desenvolvimento Social pela Música, é fruto da parceria entre o programa NEOJIBA e o Instituto Antônio Gasparini (IAG) e conta com o patrocínio da OL Papéis através do Programa FazCultura. As atividades possuem ainda o apoio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Feira de Santana.  

REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

PMFS Coronavirus

TVGeral

Feira de Santana recebe mais 7 mil doses da vacina contra COVID-19
Publicidade
Corre que cura
Embasa 5
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas