Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Segurança

todas as notíciasseta

Mulheres tentam entrar em presídio com drogas

As suspeitas foram abordadas pelas Policiais Penais femininas, quando fizeram a retirada dos invólucros alocados nas genitais, contendo substâncias entorpecentes, aparentemente maconha e cocaína


14/01/2021 às 06:13h

Mulheres tentam entrar em presídio com drogas
Crédito: Divulgação

A Polícia Penal do Conjunto Penal de Feira de Santana prendeu nesta quinta-feira (14) três mulheres que tentaram entrar na unidade com drogas introduzidas no corpo. As visitantes foram flagradas durante a fiscalização com auxílio do scanner corporal, cuja imagem apontou para a presença dos entopercentes.


As mulheres foram identificadas como Laiane Lima Santos, Eliene Gama de Siqueira e Ravena Souza de Oliveira, idades ignoradas. As suspeitas foram abordadas pelas Policiais Penais femininas, quando fizeram a retirada dos invólucros alocados nas genitais, contendo substâncias entorpecentes, aparentemente maconha e cocaína.


As visitantes foram presas e o flagrante foi lavrado pelo Delegado de Polícia Civil, David Lopes de Oliveira da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE). Segundo a Polícia Penal, desde o retorno das visitas sociais no dia 22/10/2020 já foram flagranteadas 13 visitantes na tentativa de adentrar com drogas no presídio regional em Feira de Santana, as quais, agora respondem por tráfico de entorpecentes.

FONTE: Da Redação
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

PMFS Coronavirus

TVGeral

Live Gilsam e Banda Airiyê
Publicidade
Corre que cura
Embasa 01
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas