Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Esportes

todas as notíciasseta

No Barradão, Vitória vira placar para cima do CRB

Com o resultado, o Vitória chegou aos 29 pontos e agora ocupa a 15ª posição


28/11/2020 às 08:55h

No Barradão, Vitória vira placar para cima do CRB
Crédito: Pietro Carpi/ECV

O Vitória venceu o CRB por 2 a 1, neste sábado (28), no Barradão, válido pela 24ª rodada da Série B. O time alagoano largou na frente com Hyuri, porém o Leão virou. Rafael Carioca e Léo Ceará anotaram os gols.

 

Com o resultado, o Vitória chegou aos 29 pontos e agora ocupa a 15ª posição.


Na próxima rodada, o Vitória pega o Paraná. O duelo acontece na terça-feira (1), às 21h30, no Durival Britto, em Curitiba (PR).



O JOGO


O Vitória começou mal o jogo. O time errou passes em demasia e quase se complicou nos minutos iniciais. Porém, a partir dos nove, o time rubro-negro passou a pressionar. Na primeira oportunidade, Rafael Carioca cruzou para Léo Ceará, que com liberdade, bateu de chapa e a bola passou muito próximo do gol de Edson Mardden.


Aos 11, o Vitória ficou novamente no quase. Léo Ceará recebeu na entrada da área, dominou e chutou rasteiro e a bola tirou tinta da trave direita de Edson Mardden.


Apesar do ímpeto rubro-negro, quem abriu o placar foi o CRB. Aos 23, Bill passou por Léo Morais e cruzou. Hyuri apareceu sozinho e empurrou para o gol.


O gol não abalou o Vitória, que continuou tentando. Aos 30, Lucas Cândido arriscou do meio da rua, o goleiro CRB deu rebote e Rafael Carioca só teve o trabalho de escolher o canto e mandar para o fundo das redes. Foi o empate do Leão.


A virada do Vitória veio aos 38 minutos. Rafael Carioca recebeu livre de marcação, cruzou com perfeição para Léo Ceará, que cabeceou com força e virou o placar no Barradão.

 

Segundo tempo

 

A etapa final começou com pouca intensidade. O Vitória adotou uma postura mais cautelosa, enquanto o CRB tinha dificuldades para penetrar na área adversária.


Aos 22, Ronaldo evitou o empate. Hyuri ficou sozinho com o goleiro do Leão, que fechou o ângulo e fez boa defesa.


O Vitória procurou administrar o resultado e não agrediu tanto o adversário como no primeiro tempo. A equipe comandada por Rodrigo Chagas conseguiu neutralizar as jogadas do CRB e conquistou os três pontos.

FONTE: Com informações do Bahia Notícias
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Desafio dos Craques, com a presença de Jorge Wagner
Publicidade
Corre que cura
DESAFIO CORRER É VIDA
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas