Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Política

todas as notíciasseta

Deputado Carlos Geilson confirma volta ao PSDB

Deputado estadual concorreu à Prefeitura de Feira de Santana pelo Podemos


28/11/2020 às 07:34h

Deputado Carlos Geilson confirma volta ao PSDB
Crédito: Ascom/Assembleia Legislativa da Bahia

O deputado estadual Carlos Geilson confirmou que retornou ao PSDB após um pedido feito pelo prefeito ACM Neto (DEM) para ele voltar para a base. A informação foi confirmada por ele, nesta sexta-feira (27).

 

“Passada a eleição, por coincidência do destino, surgiu uma vaga na assembleia legislativa e recebi um convite do prefeito ACM Neto e também da direção do PSDB para que voltasse ao partido”, afirmou.

 

De acordo com ele, a saída do Podemos, partido pelo qual concorreu à prefeitura de Feira de Santana, no pleito deste ano, aconteceu de forma amigável. Geilson chegou a agradecer o espaço dado pelo candidato derrotado às eleições em Salvador, João Carlos Bacelar (Podemos), para disputar a eleição.

 

“Saí com as portas abertas e tenho um excelente relacionamento com todos da executiva estadual e também da executiva municipal aqui de Feira de Santana. A volta não foi por problemas com o Podemos, pelo contrário, tenho excelente relacionamento, mas nesse momento a minha volta ao grupo do prefeito ACM Neto ficaria incompatível a minha permanência no Podemos, então eu fiz essa opção de no segundo turno apoiar Colbert [Martins]”, completou.

FONTE: bahia.ba
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Desafio dos Craques, com a presença de Jorge Wagner
Publicidade
Corre que cura
DESAFIO CORRER É VIDA
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas