Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Esportes

todas as notíciasseta

Bahia de Feira perde em casa e dá adeus a Série D

Para azar do time da casa, o Tupynambás venceu por 1 a 0 e o resultado ficou de bom tamanho para o time de Juiz de Fora, que sairia da Bahia classificado em caso de um simples empate


27/11/2020 às 08:50h

Bahia de Feira perde em casa e dá adeus a Série D
Crédito: Divulgação

A vaga que faltava para ser decidida no Grupo A-6 do Campeonato Brasileiro da Série D foi definida no confronto direto entre Bahia de Feira-BA e Tupynambás-MG, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, nesta sexta-feira (27).

 

Para azar do time da casa, comandado por Arnaldo Lira, o Tupynambás venceu por 1 a 0 e o resultado ficou de bom tamanho para o time de Juiz de Fora, que sairia da Bahia classificado em caso de um simples empate.


Com o resultado o Bahia de Feira se despede da Série D com 18 pontos, resultado de 5 vitórias, 3 empates e 6 derrotas, na quinta colocação. Foram 20 gols pró, contra 16 sofridos. Já o Tupynambás se classificou em quarto lugar, com 23 pontos.


O único gol da partida saiu no primeiro tempo, aos 38 minutos, após cobrança de falta, Albert ficou com a sobra na área e ajeitou para Fabinho Alves marcar o gol da vitória e da classificação do time mineiro. 

FONTE: Da Redação
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Desafio dos Craques, com a presença de Jorge Wagner
Publicidade
Corre que cura
DESAFIO CORRER É VIDA
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas