Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Internacional

todas as notíciasseta

Entrada do velório de Maradona tem confusão entre fãs

Aglomeração de fãs causa empurrões e tumulto na fila para entrar na Casa Rosada, que abriu portões às 6h (de Brasília)


26/11/2020 às 10:12h

Entrada do velório de Maradona tem confusão entre fãs
Crédito: Efe

A entrada do velório de Diego Maradona, morto na última quarta-feira, aos 60 anos, registrou uma confusão entre fãs que aguardavam para entrar na Casa Rosada, onde o corpo do astro está sendo velado. Pouco depois da abertura dos portões do local, às 6h (de Brasília), um grupo de pessoas trocou empurrões na fila, que era controlada por grades. Então, a polícia precisou intervir.

 

Policiais com equipamento de choque rapidamente formaram um cordão de isolamento perto dos portões da Casa Rosada, interrompendo o fluxo de pessoas, enquanto os fãs trocavam socos e atiravam objetos uns nos outros. Um outro grupo da polícia chegou, e dois cordões foram formados. Para dispersar a confusão, foi usado gás lacrimogênio.


Após alguns minutos, os policiais voltaram a permitir a entrada de fãs na Casa Rosada, em um fluxo menor do que o original. Aos poucos, o acesso foi normalizado, com uma longa fila sendo organizada por grades ao redor do palácio do governo.


A expectativa das autoridades de Buenos Aires é que cerca de 1 milhão de pessoas passem pela Casa Rosada para se despedir do maior ídolo da história do futebol argentino. A princípio, os portões serão fechados às 16h (de Brasília), mas o grande fluxo de pessoas pela manhã não é descartado na parte da tarde desta quinta-feira (26).

FONTE: GE
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Desafio dos Craques, com a presença de Jorge Wagner
Publicidade
Corre que cura
DESAFIO CORRER É VIDA
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas