Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Esportes

todas as notíciasseta

Zagueiro Emílio demostra confiança na classificação

Emílio foi autor de um dos gols do Bahia de Feira diante do Vila Nova no último domingo em Nova Lima


24/11/2020 às 05:12h

Zagueiro Emílio demostra confiança na classificação
Instagram/BF

Autor de um dos gols do Bahia de Feira, que venceu o Vila Nova por 2 x 0 no último domingo (22) em Nova Lima/MG, o zagueiro Emílio, junto com os demais atletas, vive a expectativa para o jogo decisivo contra o Tupynambás na próxima sexta-feira (27), que determina quem será o quarto clube classificado no Grupo A-6 para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Experiente, o defensor encara o jogo como mais uma batalha na guerra para seguir sonhando com a Série C em 2021.

 

Emílio, que já fez dois gols na Série D vestindo a camisa do Tremendão, viveu a experiência de subir com a Juazeirense em 2017 e busca repetir o feito no Bahia de Feira este ano. “É difícil a missão, ainda mais porque tivemos problemas de ordem médica ao longo da fase e isso atrapalha, porém, o importante é chegar na última rodada em condições de classificar. Só depende da gente vencer”, analisou o zagueiro.

 

Titular nas últimas partidas, Emilio ficou feliz com o gol que marcou contra o Vila Nova. “A gente precisava vencer lá e graças a Deus conseguimos alcançar o objetivo. Melhor ainda foi ter sido iluminado e feito o gol que selou o triunfo. Mas agora isso já passou e temos que pensar no Tupynambás, trabalhar forte porque a classificação depende de nós mesmos dentro de nossa casa”, declarou Emílio.

 

No Grupo A-6, Brasiliense, Gama e Atlético de Alagoinhas já estão matematicamente classificados para a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. A quarta vaga é disputada por Tupynambás que tem 20 pontos e o Bahia de Feira com 18. Se o Tremendão vencer fica com a vaga, enquanto o time mineiro precisa tão somente de um empate para confirmar a sua classificação.

FONTE: Da Redação
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Desafio dos Craques, com a presença de Jorge Wagner
Publicidade
Corre que cura
DESAFIO CORRER É VIDA
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas