O delegado Gustavo Coutinho disse que foi o terceiro galpão estourado em menos de uma semana em Feira de Santana por Investigadores da DECARGA
24/11/2020 Ã s 03:48h
Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Roubo de Cargas (DECARGA), estouraram nesta terça-feira (24), um deposito clandestino de cargas roubadas em Feira de Santana. O deposito era localizado no bairro Baraúnas e armazenava uma carga de tecidos avaliados em mais de R$ 1 milhão.
O delegado Gustavo Coutinho disse que foi o terceiro galpão estourado em menos de uma semana em Feira de Santana por Investigadores da DECARGA. Os suspeuitos, todos sergipanos da cidade de Itabaiana, eram investigados há três meses e após cometerem um roubo próximo à cidade de Alagoinhas, parte da quadrilha manteve o motorista de refém, enquanto o restante trouxe a carreta para o referido galpão.
“Com o trabalho de inteligência, a DECARGA chegou ao local na noite de ontem e, após realizada campana durante toda a madrugada, efetuou a prisão dos quatro indivíduos os quais chegaram em um Fiat Punto prata de placa HHE-9145 de Feira de Santana. Dois deles ainda tentaram fugir e destruíram os celulares da quadrilha, mas foram detidos e conduzidos para a delegacia onde foram autuados em flagrante”, explicou o delegado.
Gustavo frisou também, que “a carga de tecidos havia saído do estado de Mato Grosso do Sul com destino à cidade de Itapicuru e Tobias Barreto em Sergipe, tendo sido abordada ontem (23), por volta das 9h, no momento em que passava pela BR-101. A carreta estava com as placas trocadas e um segundo caminhão da quadrilha que era utilizado para escoar a carga, também foi apreendido”, afirmou Coutinho.
A DECARGA está à procura dos demais integrantes da quadrilha, inclusive o proprietário do galpão, residente em Aracaju.