Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Segurança

todas as notíciasseta

Suspeitos de crime contra entregador são apreendidos

De acordo com informações policiais, Lucas foi morto com requintes de crueldade


23/11/2020 às 05:05h

Suspeitos de crime contra entregador são apreendidos
Crédito: Divulgação

Policiais militares apreenderam na noite deste domingo (22) os três adolescentes acusados de cometer latrocínio contra o entregador de pizzas Lucas dos Santos Bonfim, de 21 anos. Foram apreendidos G.O.S, 16, G.S.S, 16 e G.S.S, 16.

 

Dos três adolescentes apreendidos, um estava no Campo Limpo e os outros dois no bairro Santa Mônica. Logo após a apreensão os menores confessaram o crime e detalharam como agiram. Eles disseram que já haviam cometido os crimes em outras oportunidades, mas que desta vez, como eles próprios afirmaram, fizeram algo mais.

 

Resolveram matar a vítima para que ela não pudessse reconhece-los posteriormente, então. O crime foi cometido com golpes de faca e facão. Lucas ainda  e teve as mãos amarradas, além de sacos colocados na cabeça.

 

De acordo com informações policiais todos três golpearam a vítima e participaram, também  da ocultação do cadáver, tendo ainda a participação de uma quarta pessoa, um maior de idade que está sendo procurado.

 

A delegada Danielle Matias, titular da Delegacia do Adolescente Infrator (DAI),  disse que Lucas foi morto e enterrado no terreno baldio na mesma noite do seu desaparecimento. Ela salientou que o crime ocorreu durante o plantão regional da Polícia Civil e a DAI dará continuidade ao trabalho.

 

Os menores foram encaminhados para Comunidade de Atendimento Sócio Educativo Case Juiz de Melo Matos.

REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Desafio dos Craques, com a presença de Jorge Wagner
Publicidade
Corre que cura
DESAFIO CORRER É VIDA
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas