Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Esportes

todas as notíciasseta

Bahia é goleado pelo Bragantino e encerra série invicta

O Tricolor segue com 28 pontos, na 9ª posição


21/11/2020 às 08:46h

Bahia é goleado pelo Bragantino e encerra série invicta
Crédito: AGF

O Bragantino precisou de apenas 20 minutos para decidir a parada contra o Bahia na última sexta-feira (21), com dois gols de Claudinho e um de Ytalo. A superioridade do Massa Bruta foi tamanha, que Helinho ainda ampliou o placar e transformou a vitória em goleada.


Com o resultado, o Bragantino vai a 26 pontos, sobe sete posições e agora ocupa a 10ª posição, mas vai precisar esperar o complemento da rodada. O Tricolor segue com 28 pontos, na 9ª posição.


O Bragantino foi simplesmente impiedoso nos primeiros 45 minutos de jogos. E não foi só pelos três gols marcados em 20 minutos, com Claudinho, duas vezes, e Ytalo. Foi pela postura agressiva na marcação e fluidez no ataque, que deixaram o Bahia completamente desnorteado em campo. Um verdadeiro baile no Nabi Abi Chedid.


O Massa Bruta diminuiu o ritmo, mas, ainda assim, o nível de atuação foi suficiente para controlar o ritmo de jogo e não ser assustado pelo Bahia, um adversário inoperante. De quebra, Helinho marcou o quarto e consumou a goleada.


Pelo Campeonato Brasileiro, o Bahia volta a campo no próximo sábado (28), para enfrentar o São Paulo. No meio de semana, a equipe encara o Unión Santa Fe, pela Sul-Americana. O Bragantino, por sua vez, visita o Fluminense, na próxima segunda-feira (30), no Maracanã. 

REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Live do Grupo DIBEMCOMAVIDA
Publicidade
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas