Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Segurança

todas as notíciasseta

1º BEIC tem novo comandante empossado

O novo comandante chega para dar continuidade a missão do 1º BEIC, de ensinar, instruir e capacitar os policiais de Feira de Santana e região


20/11/2020 às 04:22h

1º BEIC tem novo comandante empossado
Assume o comando do 1º BEIC, o tenente coronel PM Antônio Arnaldo da Silva Neto | Ascom 1ºBEIC

Na manhã desta sexta-feira (20), aconteceu a solenidade de assunção de comando do Primeiro Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (BEIC) de Feira de Santana. O evento foi realizado no auditório da unidade e contou com a presença do Coronel PM Lázaro Raimundo Oliveira Monteiro, diretor do Instituto de Ensino e Pesquisa da PMBA, autoridade que presidiu a solenidade. Também estiveram presentes o tenente coronel PM Paulo Roberto Carvalho de Cerqueira, subcomandante do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), do major PM Ebenézer Tuy, subcomandante do 1º BEIC, além dos demais oficiais que prestigiaram a solenidade.

 

Assume o comando do 1º BEIC, o tenente coronel PM Antônio Arnaldo da Silva Neto. Aspirante a oficial PM da Turma de 1989, tendo ingressado nas fileiras da corporação no ano de 1987, o novo comandante chega para dar continuidade a missão do 1º BEIC, de ensinar, instruir e capacitar os policiais de Feira de Santana e região.

 

Atualmente, o tenente coronel PM Antônio Arnaldo da Silva Neto, exercia a função de Chefe do Centro de Planejamento e Controle Pedagógico, do Instituto de Ensino e Pesquisa da PMBA. Foi professor do Colégio da Polícia Militar (CPM) Lobato, onde ministrou a disciplina matemática. Com uma excelente bagagem na área de ensino, o novo comandante do 1º BEIC, mira contribuir cada vez mais no processo de aprendizado dos policiais militares de Feira de Santana e região.

 

Solenidade de assunção de comando do Primeiro Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (BEIC) | Ascom 1ºBEIC

 

“É uma grande honra estar de volta ao Primeiro Batalhão, unidade que foi minha primeira casa na Polícia Militar. Cheguei aqui como aspirante, então é uma honra retornar. A expectativa é muito boa, nós temos como missão melhorar ainda mais a estrutura da nossa unidade, tornando um batalhão em que a comunidade possa também fazer parte do seu dia-a-dia, principalmente na área de esportes, pois temos uma extensa área que oferece isso. Melhorar ainda mais a formação dos nossos policiais. Além de tornar aqui a casa dos policiais militares da Região Leste”, disse, o comandante Ten Cel PM Antônio Arnaldo da Silva Neto.

FONTE: Ascom/1º BEIC
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Live do Grupo DIBEMCOMAVIDA
Publicidade
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas