Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Geral

todas as notíciasseta

Protocolo de visita ao Cemitério Piedade divulgado

Local é administrado pela Santa Casa de Misericórdia


30/10/2020 às 01:49h

Protocolo de visita ao Cemitério Piedade divulgado
Crédito: Divulgação

Com a recomendação de medidas preventivas e de biossegurança em todos os espaços coletivos, até o Dia de Finados será diferente em 2020. O Cemitério Piedade, que integra o grupo de entidades mantidas pela Santa Casa de Misericórdia de Feira de Santana, está divulgando seu protocolo e convidando às famílias a programarem a visita a seus entes queridos antes e depois do feriado. Este ano não haverá missa no cemitério e os fiéis devem consultar a programação da paróquia do seu bairro.


O principal objetivo do protocolo que atende às medidas de controle da Covid-19 é evitar a aglomeração no interior do cemitério no dia 2 de novembro que este ano transcorre na próxima segunda-feira. “Pedimos às pessoas que façam a visita aos túmulos e mausoléus dos seus entes queridos nos dias anteriores ou até mesmo posteriores ao 2 de novembro. O mais importante no momento é garantirmos nossa saúde”, orienta a enfermeira Manuela Oliveira, da Comissão de Controle de Infecção Hospitalar da Santa Casa.


As principais recomendações do protocolo do Cemitério Piedade são: uso obrigatório de máscara; o acesso da família de forma fragmentada – preferentemente em duplas; e a aferição de temperatura e higienização das mãos – a direção do cemitério irá oferecer os serviços logo na entrada.


Não é recomendada também a entrada de pessoas que tenham a partir de 60 anos, de pessoas do grupo de risco para o coronavírus e ainda de indivíduos que apresentem sintomas respiratórios – como tosse, espirro, nariz entupido, falta de ar e/ou febre.

REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Live do Grupo DIBEMCOMAVIDA
Publicidade
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas