Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Educação

todas as notíciasseta

Aulão solidário de Direito acontece dia 7 de novembro

O evento ocorrerá pela primeira vez 100% online e ao vivo


28/10/2020 às 04:44h

Aulão solidário de Direito acontece dia 7 de novembro
Divulgação

No dia 7 de novembro acontecerá das 14h ás 19 horas, a terceira edição do ‘Aulão da Gratidão’ com o tema "Das Normas Fundamentais ao Saneamento do Processo".

 

O evento ocorrerá pela primeira vez 100% online e ao vivo, reunindo grandes nomes do Direito Processual Civil Brasileiro. Mais uma vez, o aulão unirá conhecimento e solidariedade, visto que toda renda arrecadada será, integralmente, destinada à AAPC - Associação de Apoio à Pessoa com Câncer.

 

Divulgação

 

O evento possui coordenação científica do professor Venício de Moraes com apoio da Liga Acadêmica de Processo Civil da Faculdade Nobre (LAPC-FAN). Os participantes receberão o certificado com a carga horária de 8 horas.

Link da Inscrição: https://www.sympla.com.br/evento__1023633

 

Cronograma do Evento

 

Dia 07, novembro, 2020 (Sábado)

 

13:30-14:00h (Credenciamento)

 

14:00-14:50h (Palestra de Abertura)

 

Prof. Venício de Moraes (Coordenador Científico)

 

Advogado sócio no escritório Moraes & Moraes Advogados; Pós-graduado em Direito Processual Civil (Faculdade Anhanguera); Professor de Processo Civil da Faculdade Nobre de Feira de Santana (FAN) e da Unidade de Ensino Superior de Feira de Santana (UNEF) Pós-graduado em Meio Ambiente e Sustentabilidade (UniJorge); Coordenador da Liga Acadêmica de Processo Civil (LAPC/FAN).

 

Laura Nogueira (Presidente da LAPC/FAN)

 

Acadêmica de Direito na Faculdade Nobre de Feira de Santana (FAN) Presidente da Liga Acadêmica de Processo Civil (LAPC/FAN); Monitora na Disciplina Pratica Jurídica I; Estagiária no escritório Moraes & Moraes Advogados.

 

15:00-15:50h (Painel 1- Processo e Direitos Fundamentais)

 

Prof. Dr. Marcelo Ribeiro (BA)

 

Pós-doutor em Direito pela PUCRS, sob supervisão do Dr. Ingo Sarlet. Doutor e Mestre em Direto Público e Evolução Social pela Universidade Estácio de Sá (UNESA), sob orientação do Prof. Dr. Lenio Luiz Streck. Professor de Processo Civil do G7 Jurídico, da EMAB, ESMAT e de diversos cursos de Pós-Graduação. Membro efetivo da Academia Brasileira de Direito Processual Civil e da ANNEP. Autor de diversas obras jurídicas. Advogado. Árbitro da CAMES

 

16:00-16:50h (Painel 2- Boa fé Processual)

 

Profª. Ma. América Nejaim (SE)

 

Doutoranda pela UFBA. Mestra pela UNESA. Especialista em Processo Civil e Direito Civil pela UNIT. Membro do IBDP (Instituto Brasileiro de Direito Processual. Membro da AIDA (Associação Brasileira de Direito de Seguro). Professora universitária. Fundadora do Curso Aprendendo Processo Civil. Advogada.

 

17:00-17:50h (Painel 3- Primazia do Julgamento do Mérito)

 

Prof. Dr. Daniel Assumpção Neves (SP)

 

Doutor e Mestre em Direito Processual Civil pela USP. Professor assistente do Prof. Antônio Carlos Marcato na USP, nos cursos de graduação, mestrado e doutorado. Professor de Processo Civil do Curso Fórum (Rio de Janeiro), e LFG (São Paulo). Advogado em São Paulo, Rio de Janeiro e Natal.

 

18:00-18:50h (Painel 4- Decisão de Saneamento e Organização do Processo)

 

Prof. Dr. Maurício Cunha (MG)

 

Juiz de Direito (TJMG). Estágio de pesquisa pós-doutoral (UdG - Universidade de Girona/Espanha). Doutor em Direito Processual (PUC/MINAS). Mestre em Direito Processual Civil (PUC/Campinas). Membro da ABDPro (Associação Brasileira de Direito Processual). Membro do Instituto Brasileiro de Direito Processual (IBDP). Membro do Instituto de Direito Processual (IDPro)

 

18:50-19:00h (Encerramento)

FONTE: Da Redação
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Live do Grupo DIBEMCOMAVIDA
Publicidade
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas