Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Esportes

todas as notíciasseta

Definida arbitragem para Bahia de Feira e Atlético

A partida será apitada pelo árbitro Tiago Nascimento dos Santos, da Federação Pernambucana de Futebol (FPF)


27/10/2020 às 05:08h

Definida arbitragem para Bahia de Feira e Atlético
Foto: Caio Falcão / FPF

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a escala da equipe de arbitragem do jogo entre Bahia de Feira e Atlético de Alagoinhas, marcada para o próximo sábado (31), na Arena Cajueiro, em Feira de Santana.

 

O duelo é valido pela decima rodada do Campeonato Brasileiro da Série D e a bola vai rolar a partir das 17 horas. A partida será apitada pelo árbitro Tiago Nascimento dos Santos, da Federação Pernambucana de Futebol (FPF). Tiago Nascimento tem 31 anos, é professor de educação física está no quadro da CBF desde 2014.

 

Tiago Nascimento dos Santos terá o auxílio de Jucimar dos Santos Dias e Luanderson Lima dos Santos, ambos pertencem ao quadro da FBF. Já as funções de quarto árbitro e analista de campo serão desempenhadas, respectivamente, por Josué Reis de Jesus Junior e Carlos Alberto Souza Vila Nova, os dois ligados à Federação Bahiana de Futebol (FBF).

 

No primeiro embate entre as duas equipes na primeira fase de classificação, o Atlético de Alagoinhas levou a melhor e venceu o Bahia de Feira pelo placar de 3 a 0, em jogo realizado no estádio Antônio Carneiro na cidade de Alagoinhas.

FONTE: Da Redação
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Live do Grupo DIBEMCOMAVIDA
Publicidade
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas