Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Municípios

todas as notíciasseta

Três PMs suspeitos de extorsão se apresentam

Com as prisões realizadas na noite de ontem, ‘Operação Batedor’ concluiu o cumprimento de mandados


27/10/2020 às 02:57h

Três PMs suspeitos de extorsão se apresentam
Crédito: Divulgação

Três policiais militares acusados de participação em um grupo de extorsão se apresentaram na noite desta segunda-feira (26), à Corregedoria da Polícia Militar. Com a prisão do trio, a “Operação Batedor”, que cumpriu seis mandados de prisão na manhã da mesma segunda-feira (26) contra policiais militares e um contra um homem (não policial), foi finalizada.


O grupo lotado na 14ª Companhia Independente da PM (Lobato) é acusado de, mediante sequestro, extorquir pessoas suspeitas de crimes e familiares. De acordo com as investigações, que duraram cerca de três meses, uma marina localizada na Cidade Baixa era utilizada para prender as vítimas até a liberação da quantia exigida pelo grupo.


Com as prisões chega a dez o número de capturados na operação, que teve a participação das Corregedorias da Secretaria da Segurança Pública, da PMBA e da Polícia Civil, dos Departamentos de Polícia do Interior (Depin) e de Inteligência (DIP), da Coordenação de Operações Especiais da Polícia Civil, além do Departamento de Polícia Técnica.

REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Live do Grupo DIBEMCOMAVIDA
Publicidade
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas