Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Segurança

todas as notíciasseta

Policial militar morre vítima de latrocínio em bar

O subtenente era maestro da banda de Música Maestro Wanderley, sessão Feira de Santana e membro da filarmônica Lira São-gonçalense


25/10/2020 às 08:43h

Policial militar morre vítima de latrocínio em bar
Crédito: Divulgação

O subtenente da Polícia Militar Isaque Cerqueira morreu neste domingo (25) no município de São Gonçalo dos Campos, na Região Metropolitana de Feira de Santana. O óbito do policial foi confirmado em nota oficial do 1º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (BEIC), onde era lotado.

 

O subtenente era maestro da banda de Música Maestro Wanderley, sessão Feira de Santana e membro da filarmônica Lira São-gonçalense. Isaque foi vítima de tiros após reagir a uma tentativa de assalto em um bar, na zona rural de São Gonçalo dos Campos, no distrito de Magalhães, na Estrada da Boa Esperança.

 

A suspeita é de que uma dupla atentou contra o espaço e houve troca de tiros, com a possibilidade de um dos suspeitos estar ferido. O policial não resistiu aos ferimentos.

 

Após levantamento cadavérico, o corpo seguiu para a sede do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

 

NOTA DE PESAR

 

O Comando do 1° BEIC, diante de profundo sentimento de perda inestimável, pesar e consternação, informa o falecimento do SUB TENENTE PM ISAQUE CERQUEIRA, regente da banda de Música Maestro Wanderley sessão Feira de Santana.


O "sub Isaque", como era carinhosamente chamado foi vítima de latrocínio na tarde deste domingo, 25.


Nosso amado companheiro deixa família, amigos saudosos e a família Policial Militar enlutados.

 

O Comando do 1° BEIC está disponibilizando apoio psicológico à família, e buscando dentro da legalidade identificar e prender os algozes.

 

As informações sobre velório e sepultamento serão informadas tão logo definidas.

 

Prefeitura de São Gonçalo dos Campos

 

NOTA DE PESAR

 

É com grande pesar que recebemos a notícia do trágico falecimento do Subtenente da Polícia Militar Isaque Cerqueira, membro do corpo musical da filarmônica Lira São-Gonçalense, onde ingressou ainda adolescente na escola de música desta entidade. Isaque foi vítima de latrocínio, por volta das 17h30 deste domingo (25), na Estrada da Boa Esperança, distrito de Magalhães no município de São Gonçalo dos Campos.

 

Lamentamos esta perda irreparável, ao tempo que nos solidarizamos com os familiares, em especial com a esposa do subtenente, Rosenildes Sardinha dos Santos, que é Agente Comunitária de Saúde(ACS) neste município. Rogamos a Deus o conforto espiritual para toda família.

 

São Gonçalo dos Campos

25 de outubro de 2020

FONTE: Da Redação
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Desafio dos Craques, com a presença de Jorge Wagner, promovido pelas escolas de futebol JSB, JW7 e Costa Lyra Sport.
Publicidade
Corre que cura
Corre que cura
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas