Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Lutas e Artes marciais

todas as notíciasseta

Malhadinho explica recado após finalizar ex-UFC

Promessa do MMA, baiano estampa mensagem dizendo ‘Meu Lugar é No UFC’ na própria blusa, em busca de uma chance na companhia


15/10/2020 às 04:23h

Malhadinho explica recado após finalizar ex-UFC
Instagram Malhadinho

Jailton Malhadinho conseguiu, no último domingo, pelo Thunder Fight, mais uma rápida vitória para a carreira — a segunda contra um ex-atleta do UFC. O atleta bateu Ildemar Marajó aos 4min45s do primeiro round ao finalizar no katagatame.

 

A maior surpresa veio ao final do confronto, quando o baiano exibiu uma camisa com a seguinte frase, escrita em inglês: “Dana e Mick, este é o segundo veterano do UFC que eu venço. Meu lugar é no UFC”. Em julho do ano passado, o meio-pesado já havia vencido Ednaldo Lula. Agora, ele espera que Dana White, presidente do Ultimate, e Mick Maynard, matchmaker da organização, tenham recebido seu recado.

 

— Essa ideia de fazer a camisa foi do meu empresário e do meu treinador. É para chamar a atenção do Dana e do Mick, para eles verem tudo o que estou fazendo dentro do MMA para chegar ao UFC. É uma forma de poder mostrar a mensagem para eles. O mundo divulga e acaba chegando até eles, deve ter chegado. Fiquei sabendo que o Minotauro já viu. Agora é só esperar para ver o que vai acontecer. Com fé em Deus, vou conseguir essa bendita vaga no UFC para representar o Brasil lá fora - declarou ao Combate.

 

Com oito anos de experiência no MMA profissional, Jailton acumula 12 vitórias e duas derrotas no cartel, com todos os triunfos por finalização ou nocaute — nove no primeiro round e os outros três no segundo. No domingo, com menos de 30 segundos do duelo, impôs uma queda à Marajó e, a partir daí, dominou a luta no chão. Ele compara seu estilo de jogo ao do atual campeão peso-leve do UFC, Khabib Nurmagomedov - guardadas as devidas proporções.

FONTE: Combate
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Live do Grupo DIBEMCOMAVIDA
Publicidade
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas