Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Lutas e Artes marciais

todas as notíciasseta

Karatê Shudokan retoma atividades dia 7 de outubro

As atividades vêm sendo realizado desde 2016, e conta com o apoio do CRAS e da Estação Cidadania e Cultura


06/10/2020 às 05:42h

Karatê Shudokan retoma atividades dia 7 de outubro
Divulgação

Associação de Karatê Shudokan filiada à Federação de Karatê Dô Tradicional da Bahia (FKTB), realiza um projeto social, gratuito, onde trabalha com crianças, adolescentes, adultos e pessoas com deficiência (PCD). Coordenado pelo professor Alex Sales, faixa preta 4ª Dan, as atividades vêm sendo realizado desde 2016, e conta com o apoio do CRAS e da Estação Cidadania e Cultura.

 

 

Por conta da pandemia do Covid-19, o projeto sofreu uma paralisação retornando após seis meses, obedecendo todas a regras e leis estabelecidas pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e pela Secretaria Municipal de Saúde. As aulas retornam a partir do dia 7 de outubro.

 

 

Para o coordenador do projeto professor Alex Sales, todos vivem a expectativa do retorno das aulas. “Após a liberação por parte dos órgãos competentes para o retorno das atividades esportivas de artes marciais, todos nós que fazemos parte do projeto social de karatê vivemos essa grande expectativa do nosso retorno. Pois aqui, buscamos valores de cidadania e inclusão social com assistência de karatê shudokan. As crianças, adolescentes e adultos e as pessoas com deficiência também viviam essa expectativa de poder voltar a praticar o esporte. Isso implica em uma melhor qualidade de vida para todos eles”, disse.

 

 

Contato: (75) 99286-5217

 

Email: [email protected]

 

Prof. Alex Sales faixa preta 4° DAN

 

Endereço: Rua Tafarel, S/N, Jardim Acácia, Feira de Santana, Bahia
 

FONTE: Da Redação
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Live do Grupo DIBEMCOMAVIDA
Publicidade
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas