Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Esportes

todas as notíciasseta

Novo preparador físico já trabalha com elenco

Geraldo Lantyer contará com a experiência para ajustar a parte física dos atletas para o confronto contra o Villa Nova-MG


24/09/2020 às 11:18h

Novo preparador físico já trabalha com elenco
Instagram/BF

Sem muito tempo para colocar em prática a metodologia de trabalho no que se refere a condição física do elenco do Bahia de Feira, já que o time encara no próximo sábado (26), o Villa Nova–MG, às 17 horas, na Arena Cajueiro, o novo preparador físico do time, Geraldo Lantyer contará com a experiência para ajustar a parte física dos atletas para o confronto.

 

Pela primeira vez trabalhando no Bahia de Feira, Geraldo Lantyer elogiou a estrutura oferecida pelo clube e ressaltou o trabalho da diretoria. “O Bahia de Feira é um clube que têm uma estrutura que não deixa desejar a nenhum grande clube brasileiro, uma diretoria atuante que busca oferecer todas as condições de trabalho. E por isso, também cobra resultados. Por isso, temos um nível muito alto de responsabilidade para trazer os resultados e com fé em Deus vamos fazer um bom trabalho”, disse em entrevista ao programa Jornal de Esportes da rádio Subaé AM.

 

Com relação às condições dos atletas e o tipo de metodologia a ser implantada, Geraldo Lantyer foi bem objetivo. “Temos uma responsabilidade grande estar no lugar ocupado por Michel Pinheiro, mas nós sabemos da capacidade física de cada um, agora temos que desenvolver o nosso trabalho na tranquilidade e de forma bem criteriosa buscar avaliar individualmente cada atleta. Buscando o histórico do início da pré-temporada, como foi feita a pré-temporada, tem alguns atletas que estão entregues ao departamento físico. Precisamos saber o problema de cada um e com isso a gente vai traçando nossa nova linha de trabalho. É um momento de transição com já expliquei para eles, e temos que ser muito criterioso trabalhar com muita calma para poder fazer as coisas de forma coerente, correta para que não haja choque a nível de grupo”, afirmou.

 

Com relação a situação da equipe na Série D, e o pouco tempo para deixar a equipe do seu jeito, Lantyer diz estar pronto para o novo desafio. “Sempre gostei de desafios e estou muito feliz de poder ter a oportunidade de ajudar o Bahia de Feira a conquistar uma vaga na Série C, pois esse é o grande objetivo do clube. Mas, para isso precisamos fazer um bom jogo diante do Villa Nova-MG, e buscar somar pontos. A partida passada não conta mais, o foco é deixar a equipe pronta para uma reabilitação dentro da competição”, finalizou.

 

Aos 56 anos, Geraldo Lantyer acumula larga experiência em mais de 30 anos dedicados ao futebol. Com passagens marcantes pelo Fluminense de Feira de 2015 a 2019, fez parte da preparação física do Atlético de Alagoinhas, quando na oportunidade o Carcará conquistou o título de Campeão Baiano- 2ª Divisão, e recentemente esteve no Jacobina.

 

Confira a ficha técnica do novo membro da comissão técnica:

 

Nome completo: Geraldo Horácio Lantyer Azevedo

 

Nascimento: 24/02/1964

 

Naturalidade: Alagoinhas/BA

 

Clubes: Fluminense de Feira/BA, Treze/PB, CSA/AL, Coruripe/AL, Bahia, Vitória/BA, Vitória da Conquista/BA, Itabaina/SE e Ferroviário-CE.

FONTE: Da Redação
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

BAHIA AQUI É TRABALHO 1020

TVGeral

Debate entre os candidatos a vice-prefeito de Feira de Santana
Publicidade
PMFS
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas