Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Municípios

todas as notíciasseta

PM em Santo Estevão tem novo comandante

Capitão PM Jânio Martins substitui o major Jovino Jarbas Oliveira, que comandava a Unidade desde 2015


23/09/2020 às 05:21h

PM em Santo Estevão tem novo comandante
Crédito: Divulgação

A Polícia Militar da Bahia, através do Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL) realizou na manhã de terça-feira (23), a cerimônia de transmissão de comando da 57ª Companhia Independente, sediada no município de Santo Estevão.


Na ocasião, o evento presidido pelo Coronel PM Luziel Andrade, comandante do CPRL formalizou a posse do capitão PM Jânio Martins em substituição ao major Jovino Jarbas Oliveira, que comandava a Unidade desde 2015.


A cerimônia, mesmo restrita, atendeu a todos os requisitos legais de segurança em razão dos cuidados com a pandemia Coronavírus (Covid-19), estabelecendo a obrigatoriedade do uso de máscaras de proteção, bem como o distanciamento adequado entre todos os presentes, além da higienização constante com a utilização de álcool em gel.


O evento ainda registrou a presença do tenente coronel PM Carvalho, Subcomandante do CPRL; major PM Lúcio José, Chefe de Planejamento Operacional e Decisões Estratégicas (CPODE/CPRL); tenente coronel PM Jáder Martins; majores PM Lessa e Cardoso, comandantes da 65ª e 66ª CIPM, dentre outras autoridades militares e civis e que compareceram para prestigiar o ato.


Em seu discurso, o Coronel Luziel elogiou e agradeceu o major Jovino pelos seus serviços prestados à sociedade e a Polícia Militar, e deu boas vindas ao novo comandante, desejando-lhe sucesso na nova conquista profissional.

REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

BAHIA AQUI É TRABALHO 1020

TVGeral

Debate entre os candidatos a vice-prefeito de Feira de Santana
Publicidade
PMFS
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas