Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Municípios

todas as notíciasseta

Aeroporto de Vitória da Conquista terá dois novos destinos

Interior baiano passa a ter ligação direta com Belo Horizonte e Salvador a partir do dia 5; no próximo mês, Azul deve alcançar 505 voos diários para 89 destinos


22/09/2020 às 05:13h

Aeroporto de Vitória da Conquista terá dois novos destinos
Crédito: Divulgação

Retomando gradualmente as operações no país, a Azul adicionará dois novos destinos partindo de Vitória da Conquista, no interior baiano, a partir de 5 de outubro. Agora, o consumidor poderá ir até Salvador ou Belo Horizonte em voos diretos.


Operados com as aeronaves Embraer E195 E1, com capacidade para até 118 clientes, os voos para BH e para a capital da Bahia acontecerão de segunda à sexta. As passagens já estão sendo comercializadas em todos os canais oficiais da Azul.


A inclusão desses novos mercados a partir de Vitória da Conquista faz parte da estimativa da companhia de operar cerca de 505 voos em dias pico durante o mês de outubro, representando cerca de 60% das decolagens realizadas no ano anterior, período que antecede a pandemia.


"Seguimos com nosso plano de retomada do serviço de transporte aéreo em todas as regiões do Brasil. A Azul é a maior companhia área em número de destinos e voos diários e reforçamos essa nossa posição na malha de outubro, criando novas ligações a partir de Vitória da Conquista e estimulando as pessoas a viajarem com segurança, seja a lazer ou a trabalho”, diz Abhi Shah, vice-presidente de receitas da Azul. 

 

REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

BAHIA AQUI É TRABALHO 1020

TVGeral

Debate entre os candidatos a vice-prefeito de Feira de Santana
Publicidade
PMFS
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas