Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Lutas e Artes marciais

todas as notíciasseta

Covington promete mandar Woodley para o hospital

Ex-campeão interino dos pesos-meio-médios diz que luta contra ex-campeão linear será recheada de emoções, e provoca Kamaru Usman, Jorge Masvidal e Gilbert Durinho


17/09/2020 às 04:42h

Covington promete mandar Woodley para o hospital
Colby Covington garantiu que mandará Tyron Woodley para o hospital no UFC de sábado — Foto: Reprodução / Combate

Quando Colby Covington tem um microfone à sua disposição, poucos saem ilesos da sua metralhadora giratória de provocações. Em entrevista exclusiva ao Combate, o falastrão deixou claro que a luta contra Tyron Woodley, a principal do UFC do próximo sábado, não será uma luta comum, e sim temperada por muita rivalidade entre dois atletas que definitivamente não gostam um do outro.

 

- Vai ser uma luta muito violenta. Eu prometo que vou mandá-lo para a emergência no hospital. Provavelmente o colocarão em uma maca quando sair do octógono, porque eu vou machucá-lo de verdade. Vou arrancar cada célula que há no seu cérebro. Ele estará motivado para essa luta, que vai ser muito intensa e muito carregada de emoções. De um lado, eu, que apoio o presidente. Do outro, ele, que apoia o comunismo. Eu apoio o capitalismo, e ele é um liberal. Eu sou republicano. Sou vermelho contra o azul. Vejo muita rivalidade nessa luta, muita animosidade. Não é uma rivalidade fabricada. São dois caras que se odeiam e que querem mandar um ao outro para o hospital.

 

Perguntado se seu estilo de luta é similar ao de Woodley, Covington garantiu que não existe nenhum termo de comparação. Para ele, Woodley tem poucos momentos de explosão, enquanto sua resistência física é superior à de qualquer outro atleta da categoria.

FONTE: Combate
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

BAHIA AQUI É TRABALHO 1020

TVGeral

Debate entre os candidatos a vice-prefeito de Feira de Santana
Publicidade
PMFS
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas