Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Lutas e Artes marciais

todas as notíciasseta

‘Durinho’ encontra Kamaru Usman na academia

Atual campeão do peso-meio-médio do UFC visita equipe onde treinava até junho deste ano


16/09/2020 às 03:53h

‘Durinho’ encontra Kamaru Usman na academia
Gilbert Durinho será o próximo desafiante ao cinturão de Kamaru Usman no UFC — Foto: Infoesporte

Próximo desafiante ao título dos meio-médios do UFC, Gilbert Durinho teve uma visita especial na última segunda-feira (14). Kamaru Usman, o atual campeão da divisão, apareceu na academia do brasileiro para um dia de treino.

 

O nigeriano também pertencia ao time da Sanford MMA, na Flórida (EUA) – Gilbert e Usman já fizeram vários treinos juntos -, mas se mudou para a Elevation Fight Team, no Colorado (EUA), em junho deste ano. Em conversa com o Combate.com, Durinho diz que não se sentiu intimidado e muito menos surpreso com a companhia do oponente.

 

- Acho que ele queria me pegar no susto e me intimidar. Mas eu já tinha um pressentimento de que ele iria aparecer. Fui lá numa boa e falei com ele: “E aí, como é que tá, tranquilo? ”. Ele disse: “E o corona?”. Falei: “Zerado já, estou pronto”. Trocamos poucas palavras. Tenho toda uma rotina de aquecimento, logo comecei a trabalhar. Tem três, quatro caras com quem sempre treino. Ele ficou mais no canto, com o treinador de wrestling, acho que ele treinou com o Vicente (Luque) também. Mas para mim foi normal. Já sei muita coisa dele, se eu vir um treino não vai mudar. Encaro com naturalidade. Ele foi campeão lá na academia, agora está em outra, mas a filha dele está aqui (na Flórida). Então ele vai estar aqui sempre. Acho que chegando mais perto da luta a gente pode evitar isso, mas agora não tem nada não -contou Durinho, em entrevista ao Combate.

 

O confronto entre Durinho e Usman pelo cinturão dos meio-médios (até 77kg), que pertence ao nigeriano, é esperado para acontecer no dia 12 de dezembro, no UFC 256. Para o brasileiro, a presença do campeão na academia pode ter sido uma tentativa de mexer com o seu lado psicológico para o combate, mas ele acredita que a situação pode ter se invertido a seu favor.

FONTE: Combate
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

BAHIA AQUI É TRABALHO 1020

TVGeral

Debate entre os candidatos a vice-prefeito de Feira de Santana
Publicidade
PMFS
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas