Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Esportes

todas as notíciasseta

Walter marca e Athletico vira contra Jorge Wilstermann

Furacão sai perdendo por duas vezes, busca o empate e o atacante Walter entra no segundo tempo para marcar o seu gol e que dá a vitória


16/09/2020 às 07:00h

Walter marca e Athletico vira contra Jorge Wilstermann
Jorge Wilstermann Athletico Walter (Foto: Mauricio Mano/Athletico)

O Athletico venceu por 3 a 2 o Jorge Wilstermann, na noite da última terça-feira, pela terceira rodada da Libertadores. O Furacão correu atrás do placar por todo o jogo, empatando duas vezes e com o time boliviano melhor na maior parte do tempo. Mas havia uma surpresa no banco, com Walter, que entrou e, na sua primeira chance, definiu a vitória brasileira. Quem esperava o time boliviano desencontrado por estar há seis meses sem jogar viu outra coisa.

 

Comandado por Serginho e com Pato Rodríguez infernizando pelos lados, o Jorge Wilstermann foi pressão e resultado aos nove minutos, com gol de Álvarez. O Athletico só conseguiu o equilíbrio com o pênalti no fim, que Lucho González marcou. Patito seguiu mostrando a força do time boliviano no segundo tempo dando o passe para Serginho marcar antes dos dez minutos de segundo tempo.

 

O Athletico voltou a empatar com Christian , quando parecia que não tinha mais forças para se recuperar e que tudo mudou. O Jorge Wilstermann perdeu um com a expulsão de Serginho, e Walter entrou para marcar e definir o jogo.

 

Com a vitória, o Athletico assume a primeira posição do Grupo C, com seis pontos. O Colo-Colo, que venceu o Peñarol por 2 a 1, também tem seis pontos e fica na segunda colocação. O Jorge Wilstermann é o terceiro, com três pontos.

FONTE: GE
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

BAHIA AQUI É TRABALHO

TVGeral

Live Rodrigo e Gabbriel EVOLUTION
Publicidade
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas