Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Lutas e Artes marciais

todas as notíciasseta

Lutador Antônio Pezão celebra volta ao MMA

Peso-pesado ex-UFC não luta desde 2017 e tem confronto marcado pelo Taura no próximo mês


15/09/2020 às 05:10h

Lutador Antônio Pezão celebra volta ao MMA
Foto: Marcelo Russio

Quem nunca escutou que a vida começa depois dos 40? Antônio Pezão, que completou 41 anos na última segunda-feira, tem boas razões para acreditar no dito popular. Após mais de três anos sem lutar, o peso-pesado está de casa nova, o Taura MMA, e estreia em 30 de outubro, nos Estados Unidos.

 

Melhor que isso só voltar a ser pai, não de um, mas de dois: Pezão está perto de concretizar um processo de adoção de gêmeos. Os meninos de dois anos e quatro meses estão com ele e a esposa desde que nasceram, em 2018, e faltam apenas os últimos detalhes para fechar a guarda legal das crianças. “Estou me sentindo um garoto”, diz o paraibano.

 

Pezão fechou contrato de três lutas com o Taura em julho deste ano, já com adversário para estreia, o americano Bret Martin. Um mês antes ele retornara às atividades físicas e logo depois aos treinamentos na academia, após um tempo ocioso por conta da pandemia do novo coronavírus. Amigo de Rick Monstro, campeão peso-pesado do Taura, ele recebeu boas indicações sobre a organização nacional e destacou a possibilidade de fazer mais lutas no Brasil, além de ingressar em um evento que cresce em novas contratações e está em expansão no mercado internacional. Sobre o primeiro oponente, Pezão diz que encara quem for colocado em sua frente.

FONTE: Combate
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

BAHIA AQUI É TRABALHO 1020

TVGeral

Debate entre os candidatos a vice-prefeito de Feira de Santana
Publicidade
PMFS
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas