Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Lutas e Artes marciais

todas as notíciasseta

Borrachinha não se preocupa com arbitragem de luta

Brasileiro, que desafiará o campeão nigeriano no UFC 253, diz que quem quer ser campeão não pode deixar dúvidas na disputa de cinturão


12/09/2020 às 10:46h

Borrachinha não se preocupa com arbitragem de luta
Crédito: Instagram/Borrachinha

Se alguém achava que o critério de julgamento dos rounds seria um motivo de preocupação para Paulo Borrachinha na luta contra Israel Adesanya no UFC 253, na qual estará em disputa o cinturão peso-médio da organização, a dúvida foi tirada na coletiva de imprensa que o brasileiro deu na última quinta-feira. Segundo Borrachinha, os juízes laterais devem mesmo ser mais exigentes na luta.

 

- O critério dos juízes não me preocupa, pelo contrário. Acho que, para ganhar, o lutador tem que fazer mais mesmo, não pode deixar dúvidas. Não pode fazer uma luta parecida com a do rival. Se fizer isso, não pode reclamar depois. Eu vou nocautear. Eu estou treinando para destruir o Adesanya. Não estou treinando para ganhar de pouco. Eu quero destruir o Adesanya. Estou trabalhando para essa luta não ir para o quinto round. Eu não o vejo ganhando cinco rounds, mas se ele resistir até o quinto round, serão cinco rounds de peia, de pau! Eu vou acabar com a luta antes do terceiro round. Vou derrubá-lo e acabar com ele no "ground and pound", para não deixar dúvida nenhuma.

 

Perguntado se estaria pronto para disputar o cinturão após apenas cinco lutas no UFC, Borrachinha comparou a sua trajetória à de Conor McGregor, que precisou de seis lutas para desafiar o então campeão peso-pena, José Aldo.

 

- Grandes nomes desse esporte disputaram o cinturão em poucas lutas, como Conor McGregor. Eu acho que poderia ter disputado o cinturão até antes, se não tivesse me lesionado. Mas acho que tudo acontece no tempo certo, e vou estar mais preparado agora do que estava antes.

FONTE: Combate
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

BAHIA AQUI É TRABALHO 1020

TVGeral

Debate entre os candidatos a vice-prefeito de Feira de Santana
Publicidade
PMFS
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas