Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Segurança

todas as notíciasseta

Polícia prende suspeito de matar Guarda Municipal

O travesti foi encaminhado para o Complexo de Delegacias, no bairro Sobradinho, e permanece à disposição da justiça


18/08/2020 às 08:15h

Polícia prende suspeito de matar Guarda Municipal
Crédito: Reprodução

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), prenderam na tarde desta segunda-feira (17), um travesti suspeito de matar o Guarda Municipal do município de Alagoinhas, André Luiz de Carvalho Olanda, na madrugada da segunda-feira (17).


Investigadores da DHPP afirmaram  que desde o momento do levantamento cadavérico as investigações foram iniciadas e através de denuncias anônimas e de imagens de câmeras de segurança da região onde aconteceu o crime, os policiais identificaram o autor. Ainda de acordo com a DHPP, o suspeito já estava preste a fugir com sacolas arrumadas. Com ele os investigadores apreenderam o celular da vitima.


Na delegacia, o suspeito confessou o crime, mas alegou que não tinha intenção de matar. “Acertamos um valor e na hora do pagamento ele queria dar outro, discutimos e chegamos a entrar em luta corporal. Ele sacou a arma eu conseguir tomar das mãos dele, mas acabou disparando acertando a cabeça de André”, explicou o acusado.


Entenda o caso

 

O Guarda Municipal de Alagoinhas, André Luiz de Carvalho Olanda, 36, foi encontrado morto dentro de um carro com um tiro na cabeça, nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (17) no estacionamento de uma oficina localizada na rua Cristóvão Barreto, bairro Serraria Brasil, em Feira de Santana.

REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

BAHIA AQUI É TRABALHO 1020

TVGeral

Debate entre os candidatos a vice-prefeito de Feira de Santana
Publicidade
PMFS
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas