Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Segurança

todas as notíciasseta

GM de Alagoinhas morre após tiro dentro de carro

O corpo do guarda municipal foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT)


17/08/2020 às 10:10h

GM de Alagoinhas morre após tiro dentro de carro
Crédito: Reprodução

O guarda municipal de Alagoinhas, André Luiz de Carvalho Olanda, 36, foi encontrado morto dentro de um carro com um tiro na cabeça, nesta segunda-feira (17), no estacionamento de uma oficina localizada na rua Cristóvão Barreto, bairro Serraria Brasil, em Feira de Santana.


Segundo informações, André Luiz estava sentado no banco do motorista do veículo Honda Civic com a calça até os joelhos e com um preservativo no órgão genital. Ele foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça e a arma dele foi encontrada dentro do carro.


Guarnições da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionadas e ao chegar ao local e constatar o óbito informaram a Polícia Técnica. Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.


Ainda de acordo com a Polícia, havia muito sangue no banco traseiro e a placa dianteira estava jogada no tapete, atrás do banco do motorista. “Foi um disparo na cabeça, a vítima estava com a calça abaixada e um preservativo no órgão genital. Ele estava cometendo ato sexual e no local é contumaz como ponto de encontro”, explicou o delegado.


O corpo do guarda municipal foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O veículo e arma da vítima foram encaminhados para o DPT onde serão periciados. André Luiz morava em Feira de Santana, mas trabalhava em Alagoinhas.

FONTE: Da Redação, com informações do Polícia é Viola
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

BAHIA AQUI É TRABALHO 1020

TVGeral

Debate entre os candidatos a vice-prefeito de Feira de Santana
Publicidade
PMFS
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas