Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Segurança

todas as notíciasseta

Dois foragidos da justiça presos em Feira de Santana

Um dos foragidos era procurado pelo crime de roubo


16/08/2020 às 09:00h

Dois foragidos da justiça presos em Feira de Santana
Crédito: Divulgação/Nucom-PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois foragidos da justiça, no último sábado (15) em trechos da BR 116 em Feira de Santana. Uma equipe da PRF e uma guarnição da CIPE-PMBA/NORDESTE deram ordem de parada a um ônibus de transporte interestadual de passageiro, que seguia de Parnaíba (PI) com destino a cidade do Rio de Janeiro (RJ).


Em consulta ao banco de dados e sistemas policiais utilizados pela PRF, foi constatado que um dos ocupantes do veículo, um homem de 33 anos, possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto decorrente de processo por crime de roubo, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul, com validade até 17/06/2027. O foragido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.


Também na mesma pista federal, os PRFs fiscalizavam no Km 429 da BR 116, quando abordou uma carreta Volvo/ FH 500, com placas de Fernandópolis (SP). Em consulta ao banco de dados e sistemas policiais utilizados pela PRF, foi constatado que o motorista, um homem de 43 anos, possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto decorrente de processo pelo não pagamento de pensão alimentícia, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.


Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao caminhoneiro que é morador de Barretos (SP), sendo este encaminhado à autoridade competente da Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.

REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

BAHIA AQUI É TRABALHO 1020

TVGeral

Debate entre os candidatos a vice-prefeito de Feira de Santana
Publicidade
PMFS
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas