Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Esportes

todas as notíciasseta

Jacuipense estreia com derrota em casa na Série C

Leão do Sisal sai na frente com Eudair, mas sofre a virada através de Lucas Siqueira e Eduardo Ramos, nos acréscimos do segundo tempo


09/08/2020 às 09:25h

Jacuipense estreia com derrota em casa na Série C
Foto: Renan Oliveira/E.C. Jacuipense

O Remo venceu a Jacuipense por 2 a 1, de virada, na noite deste domingo (9), no Estádio Valfredão, na Bahia, na estreia das equipes na Série C do Brasileiro 2020. Os donos da casa saíram na frente com Eudair, ainda no primeiro tempo. Na volta do intervalo, o Leão Azul chegou ao empate em um bonito chute de fora da área de Lucas Siqueira.

 

O Leão do Sisal poderia novamente ficar na frente do placar, mas Vinícius defendeu uma cobrança de penalidade de Eudair. Nos acréscimos, com um a menos em razão da expulsão de Marlon, o clube azulino chegou à vitória através de um contra-ataque que terminou com o gol de Eduardo Ramos.

 

Com o resultado, o Remo chegou à liderança do Grupo A da Terceirona com três pontos. A Jacuipense, zerada, ficou na última colocação. As posições podem ser alteradas ao final da primeira rodada.

 

Na segunda rodada da Série C, o Remo recebe a Ferroviária no próximo domingo, dia 16, às 18h, no Mangueirão, em Belém. Antes, entra em campo pela semifinal do Campeonato Paraense na quinta-feira, dia 13, contra o Castanhal, às 20h, também no Mangueirão. A Jacuipense volta a campo na competição nacional diante do Imperatriz, sábado, dia 15, às 19h, no Frei Epifânio.

FONTE: globoesporte.com
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

BAHIA AQUI É TRABALHO

TVGeral

Live Rodrigo e Gabbriel EVOLUTION
Publicidade
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas