Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Municípios

todas as notíciasseta

Aeroporto de Barreiras voltará receber voos

As frequências serão realizadas às segundas, quartas e sextas, tendo como destino a capital mineira Belo Horizonte


09/08/2020 às 08:24h

Aeroporto de Barreiras voltará receber voos
Crédito: Reprodução

A cidade de Barreiras, no oeste da Bahia, voltará a receber as aeronaves da Azul a partir de 9 de setembro. Com o ATR 72-600, as frequências serão realizadas às segundas, quartas e sextas, tendo como destino a capital mineira Belo Horizonte, um dos principais centros de conexão da Azul no país. De lá, o Cliente barreirense poderá se conectar a toda malha doméstica e internacional da Azul.


Com a reabertura de Barreiras, a Azul amplia a cobertura pelo modal aéreo na Bahia, oferecendo mais possibilidades aos clientes baianos. A cidade será a quinta base operada pela Azul no estado – as outras são Porto Seguro, Ilhéus, Vitória da Conquista e a capital, Salvador.


“Estamos dando mais um passo para retomar o fluxo de nossas operações no país, reconectando cidades regionais e proporcionando a opção do modal aéreo para aqueles que precisam viajar a negócios ou para visitar parentes e amigos. Na malha de setembro, voltaremos a conectar cinco destinos brasileiros, reforçando nossa vocação regional e o compromisso da Azul em servir o país. Também estamos fazendo um movimento de fortalecer as opções de conexões a partir de nossas principais bases para trazer mais conveniência e conectividade aos nossos Clientes”, explica Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul.


Seguindo os protocolos e medidas de higiene estabelecidos pela empresa desde o início da pandemia, os novos voos já estão sendo comercializados em todos os canais oficiais da Azul.

REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

BAHIA AQUI É TRABALHO

TVGeral

Live Rodrigo e Gabbriel EVOLUTION
Publicidade
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas