Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Geral

todas as notíciasseta

Academias de Feira de Santana devem reabrir na terça, 11

Durante o período com os espaços físicos fechados para o público, algumas academias adotaram treinos por vídeo, ou aulas ao ar livre com número limitado de participantes


08/08/2020 às 03:58h

Academias de Feira de Santana devem reabrir na terça, 11
Crédito: Reprodução

As academias de ginasticas em Feira de Santana deverão retomar as atividades a partir da próxima terça-feira (11), segundo apurou a reportagem do jornal FOLHA DO ESTADO. Os estabelecimentos do seguimento estão fechados desde o Decreto Municipal n° 11.490, de 16 de março, ainda no inicio da pandemia causada pelo novo coronavírus no município, em uma das primeiras ações da administração municipal para conter a disseminação do vírus. 


Durante o período com os espaços físicos fechados para o público, algumas academias adotaram treinos por vídeo, ou aulas ao ar livre com número limitado de participantes. A autorização deverá ser publicada no Diário Oficial Eletrônico do Município de terça-feira (11) e as disposições adiantadas na entrevista coletiva semanal por videoconferência de segunda-feira (10).


No entanto, as academias devem seguir uma série de protocolos sanitários para a retomada das atividades e assim como estarão submetidas a fiscalização de órgãos municipais. A reabertura das academias é mais uma etapa do cronograma para retomada da economia ainda durante a pandemia, após o retorno, de forma escalonada, das atividades comerciais e serviços não essenciais e da reabertura dos salões de restaurantes e lanchonetes. Os bares, teatros, museus, casas de espetáculos, parques infantis e escolas ainda não têm definição para a retomada das atividades.

FONTE: Da Redação
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

BAHIA AQUI É TRABALHO

TVGeral

Live Rodrigo e Gabbriel EVOLUTION
Publicidade
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas