Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Segurança

todas as notíciasseta

Cresce número de homicídios para mês de julho

O número de mortes violentas em julho de 2020 chega a 40, com quatro registros de mortes após confronto com forças de segurança púbica


07/08/2020 às 11:22h

Cresce número de homicídios para mês de julho
Crédito: Reprodução

O número de homicídios em Feira de Santana para o mês de julho de 2020 apresentou um crescimento de 111% (mas que dobrou) com relação ao mesmo período de 2019. Foram 36 crimes registrados no mês passado, face aos 17 registados em julho de 2019. O número de mortes violentas em julho de 2020 chega a 40, com quatro registros de mortes após confronto com forças de segurança púbica. Em junho de 2020 foram 24 homicídios.


Entre as vítimas do mês de julho de 2020 estavam quatro menores de idade e dias mulheres. Maioria dos crimes foi cometida com armas de fogo, mas foi registrado um crime com golpes de faca e um espancamento.


O bairro Tomba registrou quatro homicídios no mês passado, nos bairros Mangabeira, Papagaio e Rua Nova, foram 3 crimes em cada. Conceição, Novo Horizonte, Gabriela e Caseb registram duas ocorrências em cada. Nos bairros Serraria Brasil, SIM, Sítio Novo, Parque Ipê, Ponto Central, Feira VII, Irmã Dulce, Capuchinhos, Jardim Acácia, Santa Mônica, Santo Antônio dos Prazeres, Eucalipto, Queimadinha, Centro e Cidade Nova foram um crime em cada.

FONTE: Da Redação, com informações do Central de Polícia
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

BAHIA AQUI É TRABALHO

TVGeral

Live Rodrigo e Gabbriel EVOLUTION
Publicidade
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas