Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Lutas e Artes marciais

todas as notíciasseta

Com cinco derrotas, Weidman desabafa: ‘Preciso vencer’

Ex-campeão peso-médio do UFC encara no próximo sábado o russo Omari Akhmedov


06/08/2020 às 04:10h

Com cinco derrotas, Weidman desabafa: ‘Preciso vencer’

Há três anos sem vencer uma luta, e há cinco longe do cinturão dos pesos-médios do UFC, Chris Weidman fará o seu retorno ao peso-médio no próximo sábado, no "UFC: Lewis x Oleynik", diante do russo Omari Akhmedov. Após uma malsucedida tentativa de subir para o peso-meio-pesado - foi nocauteado no primeiro round por Dominick Reyes em 2019 - Weidman relembrou, em entrevista ao site "MMA Fighting", que mesmo tendo perdido cinco das últimas seis lutas no octógono, em quase todas elas ele estava vencendo e acabou vendo seus rivais virarem o combate.

 

O ex-campeão dos pesos-médios sabe que uma vitória é fundamental para retomar o caminho do topo da divisão. Mesmo diante de um rival que, segundo ele, não está no nível dos seus últimos adversários, Weidman garante estar levando a luta muito a sério.

 

- Eu preciso muito de uma vitória. Acho que tenho algumas boas vantagens nessa luta, mas quando estamos lá dentro, nunca sabemos o que vai acontecer. Estou levando essa luta muito a sério. Ele é duro mas quando olhamos para os caras com quem lutei, acho que ele não está no mesmo nível. Acho que é uma análise justa, que não o desmerece. Meu objetivo no sábado é mostrar que esse esporte tem níveis diferentes. Venho treinando com mais consistência do que vinha fazendo há muito tempo. Acho que vai valer a pena.

FONTE: Combate
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

BAHIA AQUI É TRABALHO

TVGeral

Live Mareô com canções consagrada, mesclando com o que há de melhor do ritmo na atualidade.
Publicidade
PMFGS Covid
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas