Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Geral

todas as notíciasseta

Assinada ordem de serviço para Plano de Drenagem

Segundo o prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins, a elaboração do Plano de Drenagem será uma grande obra


06/08/2020 às 11:00h

Assinada ordem de serviço para Plano de Drenagem
Crédito: Divulgação

Foi assinado ontem (5), durante a coletiva online realizada pela Prefeitura de Feira de Santana, duas ordens de serviços para a elaboração do Plano de Drenagem e Manejo de obras Pluviais Urbanas e a autorização para iniciar obras de aplicação de concreto betuminoso usinado.


Segundo o prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins, a elaboração do Plano de Drenagem será uma grande obra. “A obra vai prevenir inundações nos bairros de Feira de Santana, principalmente no Feira X, onde nós estivemos chuvas e alagamentos, Baraúnas, Campo Limpo, Gabriela e outras áreas da cidade onde tem tido muitos alagamentos”, explica o gestor.


A segunda ordem de serviço autorizada por Colbert foi para a empresa Pavitec iniciar obras de aplicação de concreto betuminoso usinado, conhecido como asfalto, para a pavimentação de ruas e estradas, incluindo o fornecimento do produto e pintura de Feira de Santana. “Vamos fazer várias ruas de nossa cidade. São mais de 25 toneladas nesse primeiro contrato, porque outros serão assinados de forma imediata. Já pedi ao secretário de administração e o superintendente de Obras que prepare uma nova licitação para que possamos complementar as ações de pavimentação”, afirma o prefeito.


A determinação é para começar nas áreas que estão em pior condição de pavimentação. “Onde existir mais buracos, vamos fazer o “Tapa Buracos” que foi feito de forma heroica até hoje, mas que o resultado não é suficiente. Então, nós vamos fazer sim, intervenções para poder fazer recapeamento asfálticos em vários locais da cidade”, diz Colbert.


Além do prefeito municipal, esteve presentes o presidente da Câmara de Vereadores José Carneiro; e os secretários Carlos Brito, Arsênio Oliveira, Sebastião Cunha, Sérgio Carneiro, José Pinheiro e Edson Borges. 

FONTE: Da Redação
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

BAHIA AQUI É TRABALHO

TVGeral

Live Rodrigo e Gabbriel EVOLUTION
Publicidade
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas