Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Esportes

todas as notíciasseta

Titi diz que se senti feliz por representar a Instituição do tamanho do Bahia

Zagueiro falou com a imprensa após o treino desta terça-feira


06/03/2013 às 05:39h

Titi diz que se senti feliz por representar a Instituição do tamanho do Bahia
Crédito Reprodução

Após o treino desta terça-feira (05), foi a vez do capitão Titi atender a imprensa presente no Fazendão. Após 28 dias de intertemporada, o zagueiro comentou sobre a disputa por posição nos três setores da equipe.
 

“A concorrência cada vez aumenta mais e com o passar dos anos nosso grupo vem qualificando. Com isso, a briga por posição fica maior tanto no ataque, no meio-campo e na defesa. A todo o momento o professor testa novas formações, novos jogadores. Acho que com isso o Bahia tem a ganhar. Tem a ganhar o Bahia e nós jogadores, porque cada vez mais temos que provar mais nos treinamentos".
 

O zagueiro, que está no Bahia desde de janeiro de 2011 e desde então é o capitão, comentou da alegria que é defender o tricolor e carregar a braçadeira.
 

"Fico muito feliz de poder representar uma instituição do tamanho do Bahia. Você poder jogar e ainda ser capitão da equipe, para mim é uma alegria muito grande. Mas ainda é uma responsabilidade ainda maior, pois nosso elenco tem jogadores com muito mais experiência do que eu e com muito mais tempo de carreira do que eu. Mas com meu trabalho, no dia a dia e com meu respeito a todos, tenho respeito do professor Jorginho, da direção e do meus companheiros de trabalho. Fico feliz por poder a três anos estar carregando a braçadeira. Como profissional cresci muito. Foi um momento de amadurecimento muito grande quando recebi essa responsabilidade e hoje me sinto feliz".

 

FONTE: Da Redação
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Live com Antonio Dyggs sobre o pagamento do Instagram para perfis comerciais
Publicidade
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas