Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Tv e Famosos

todas as notíciasseta

Afrodisíaco encerra projeto da Live Solidária Mercante

Este é o encerramento do projeto que já ajudou diversos artistas de Feira de Santana e Região, mostrando que o artista está onde o público está


05/08/2020 às 12:43h

Afrodisíaco encerra projeto da Live Solidária Mercante
Crédito: Divulgação

Diretamente de Feira de Santana, a banda Afrodisíaco se apresentará na Live Solidária Mercante, na próxima quinta-feira (6). Este é o encerramento do projeto que já ajudou diversos artistas de Feira de Santana e Região, mostrando que o artista está onde o público está, e levando entretenimento neste momento de isolamento social.


Através do Youtube oficial da TV Geral (@tvgeral), a banda que já é referência no axé music e retornou este ano com o cantor Pierre Onassis leva a representatividade do axé music para o projeto da Mercante Distribuidora, TV Geral, Rádio Geral e Jornal Folha do Estado.


A banda criada em 2005 com a proposta de reafirmar a cultura afro-pop na Bahia. Hits como “Café com Pão”, “Topo do Mundo” e “Já é” fizeram muito sucesso no país, na voz de Pierre e Jau, que também passou pela banda. A Afrodisíaco possui enormes influências da Timbalada, Olodum, AraKetu, Muzenza, Ilê Aiyê, e valoriza a música popular brasileira e suas v ertentes.


Em maio, a banda fez o lançamento oficial da música de trabalho, chamada “Amor Elefante”. A canção que está na boca dos fãs do Afro, é composta por Pierre, e também fará parte da live. De acordo com o cantor, “é uma honra fazer o encerramento de um projeto tão bonito”.

FONTE: Da Redação
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

BAHIA AQUI É TRABALHO

TVGeral

Live Mareô com canções consagrada, mesclando com o que há de melhor do ritmo na atualidade.
Publicidade
PMFGS Covid
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas