Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Municípios

todas as notíciasseta

Taxistas que assassinaram suposto ladrão foram presos

O jovem acusado de assaltar taxistas foi torturado e morto.


06/03/2013 às 04:57h

Taxistas que assassinaram suposto ladrão foram presos
Os três se foram condenados poderão pegar um pena de até 30 anos |Foto reprodução

 

se encontram presos mais três taxistas envolvidos na morte de Alef Correia Rotandando, 18 anos de idade, em Vitória da Conquista.

 

O jovem acusado de assaltar taxistas foi torturado e morto no dia 17 de fevereiro. Adelson Barros Moreira, Felipe Reis Oliveira e Everton de Oliveira Sousa, conhecido como “Eltinho”, são acusados de participarem do linchamento do rapaz, cujo corpo foi encontrado, nas imediações da Universidade Estadual do Sudoeste Baiano (UESB), queimado e com marcas de tiros.

 

 O taxista Herley Novaes de Almeida, conhecido como “Boião”, que também participou do linchamento, já está preso desde o dia 21 de fevereiro. Segundo ele, em depoimento, o crime teria ocorrido porque Alef estaria assaltando taxistas da cidade, o que ainda não foi comprovado pelas investigações.

 

MAIS ENVOLVIDOS

 

A polícia procura agora localizar o taxista Karlos Hiago Santos Brito, que teria transportado Alef ferido no porta-malas de seu táxi até o bairro Alegria, onde foi alvejado por arma de fogo.

 

Interrogado, Adelson Moreira confessou ser o autor. Os acusados foram indiciando por homicídio qualificado e formação de quadrilha. Se condenados, podem cumprir pena de até 30 anos de reclusão. 

FONTE: Da redação
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

PMFS Coronavirus

TVGeral

Live Gilsam e Banda Airiyê
Publicidade
Corre que cura
Embasa 3
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas