Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Municípios

todas as notíciasseta

Reinaugurado posto satélite no povoado de Tabua

A ação faz parte das medidas de combate ao Coronavírus e tem por objetivo ampliar o serviço de saúde para alcançar as pessoas que residem em áreas mais distantes do centro


04/08/2020 às 10:40h

Reinaugurado posto satélite no povoado de Tabua
Crédito: Reprodução

No último domingo (2), o prefeito Carlos Germano reinaugurou o Posto Satélite Padre Hermenegildo Castorano, localizado na Tabua, zona rural do município. A ação faz parte das medidas de combate ao Coronavírus e tem por objetivo ampliar o serviço de saúde para alcançar as pessoas que residem em áreas mais distantes do centro.


Segundo o prefeito, ao assumir o governo municipal, a maioria das unidades de saúde satélite estava fechada. "Não foi fácil recuperar, mas já reformamos mais de cinco unidades. Agora os moradores não precisam se deslocar para outras localidades a fim de receber atendimento médico. Estamos trabalhando para fazer o melhor", pontuou.


Durante o dia, os moradores receberam atendimento clínico geral com a médica Camila Amorim. Foi realizada também a distribuição de medicamentos mediante apresentação de receita, aferição de pressão arterial, temperatura e glicemia.

REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

BAHIA AQUI É TRABALHO

TVGeral

Live Rodrigo e Gabbriel EVOLUTION
Publicidade
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas