Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Municípios

todas as notíciasseta

Jovens desaparecem na Bahia e famílias estão desesperadas

Segundo família, as garotas, com idades entre 15 e 18 anos, sumiram após homens, suspeitos de ligação no tráfico de drogas, invadirem casa de uma delas, no dia 27 de julho


04/08/2020 às 08:01h

Jovens desaparecem na Bahia e famílias estão desesperadas
Crédito: Reprodução

O pai de duas das quatro jovens, com idades entre 15 e 18 anos, que desapareceram em Eunápolis, cidade do extremo sul da Bahia, há uma semana, conta que a situação está difícil para a família. Ele pontuou que está todo mundo desesperado por causa do desaparecimento delas.

 

“Toda a família está acabada lá esperando notícia dessas meninas [...] Todo mundo ficou desesperado lá em casa e aí o jeito foi vim até aqui, à delegacia civil fazer o boletim. E esperamos que achem elas com vida, né?”, falou o homem.


As jovens desapareceram no dia 27 de julho. Segundo registro feito pela família na delegacia, as jovens participaram de uma festa em Trancoso, distrito de Porto Seguro, no dia 26 de julho, que foi em um domingo.

 

No dia seguinte ao da festa, já na segunda, elas voltaram para a casa de uma delas no bairro Juca Rosa, em Eunápolis, e teriam deixado o local levadas de moto por homens não identificados. Depois disso, elas não deram mais notícias.


Informações iniciais obtidas pela polícia durante as investigações apontam que, durante a festa, as jovens gravaram um vídeo fazendo sinais em apologia a uma facção rival a do bairro onde elas moram.

 

Na ocasião, a polícia informou que fez buscas, mas nenhuma pista das jovens foi encontrada. O pai das duas jovens também comentou que sempre chega novas informações e que ele passa tudo para a polícia. Ele pediu ajuda das pessoas.

 

“O que vai aparecendo de mensagem, do que falam, eu vou passando tudo para polícia para servir para eles fazer a investigação com mais facilidade, né? Peço a todos aí que sabem de alguma coisa que entre em contato, que dê uma ajuda para nós ai, [para a gente] encontrar essas meninas logo”, revelou.

 

Até a segunda-feira (3), elas ainda não tinham sido encontradas. Quem tiver informações, pode ligar para o telefone da Polícia Civil da cidade: (73) 98196-3666. 

REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

BAHIA AQUI É TRABALHO

TVGeral

Live Mareô com canções consagrada, mesclando com o que há de melhor do ritmo na atualidade.
Publicidade
PMFGS Covid
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas