Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Municípios

todas as notíciasseta

Divaldo Franco recebe alta de hospital em SP

Divaldo passou por cinco horas de cirurgia de hérnia na semana passada


03/08/2020 às 09:21h

Divaldo Franco recebe alta de hospital em SP
Crédito: Divulgação

O líder espírita Divaldo Franco, 93 anos, recebeu alta nesta segunda-feira (3) do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Divaldo passou por cinco horas de cirurgia de hérnia na unidade na semana passada. A informação é da TV Bahia.


A cirurgia para corrigir três hérnias de disco aconteceu na quarta-feira (29). Após o procedimento, o fundador da Mansão do Caminho foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para observação. Na quinta, deixou a UTI e continuou se recuperando bem.


Agora, Divaldo tem feito exercícios de fisioterapia para ajudar na recuperação. Segundo a Mansão do Caminho, ele está comunicativo e bem disposto.


Por enquanto, ele deve permanecer na casa de amigos na cidade de Amparo (SP), pois precisará retornar ao Sírio Libanês para a revisão. Depois desse procedimento, na semana que vem, deve enfim retornar a Salvador.


Em maio deste ano, na véspera de seu aniversário, Divaldo Franco lançou o livro Vidas Vazias, ditado por sua guia espiritual Joanna de Angelis. Como em todas as suas mais de 250 obras, a renda das vendas é revertida para as Obras Sociais Mansão do Caminho, entre os bairros de São Marcos e Pau da Lima, em Salvador. Fundada em 1952 por Divaldo Franco e Nilson Pereira, a instituição atende diariamente cerca de 5 mil pessoas em situação de vulnerabilidade social.

FONTE: Correio*
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

BAHIA AQUI É TRABALHO

TVGeral

Live Mareô com canções consagrada, mesclando com o que há de melhor do ritmo na atualidade.
Publicidade
PMFGS Covid
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas