Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Municípios

todas as notíciasseta

BR-242: Polícia apreende carga de produtos falsificados

Entre o material apreendido, foram encontradas camisas de marcas mundialmente famosas, notoriamente falsificadas, como Lacoste, Calvin Klein, Nike, Puma, Tommy Hilfiger, Gucci, Colcci


03/08/2020 às 09:56h

BR-242: Polícia apreende carga de produtos falsificados
Crédito: Divulgação/Nucom-PRF

Uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no último sábado (1) resultou na apreensão de quantidade expressiva de produtos sem nota fiscal.


Tudo começou após abordagem a um FIAT/Dôblo na altura do quilômetro 225 da BR-242, trecho do município de Itaberaba. O veículo era conduzido por um homem de 27 anos, que estava acompanhado do ‘carona’ de 30 anos de idade.


Durante vistoria ao interior do carro, os policiais encontraram fardos de vestuários e entre as mercadorias camisas notoriamente falsificadas, de marcas internacionalmente conhecidas como Lacoste, Calvin Klein, Nike, Puma, Tommy Hilfiger, Gucci, Colcci, entre outras.


Ao todo foram apreendidos 562 peças de vestuários. Na fiscalização, ficou constatado que os produtos estavam desacompanhados da devida documentação fiscal, o que constitui crime tributário e fiscal. Os produtos que saíram da cidade de Feira de Santana abasteceriam lojas e o mercado informal de cidades do interior da Bahia.


O condutor, o passageiro, o veículo e as mercadorias foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para instauração dos procedimentos cabíveis.

REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

BAHIA AQUI É TRABALHO

TVGeral

Live Rodrigo e Gabbriel EVOLUTION
Publicidade
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas