Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Esportes

todas as notíciasseta

Juazeirense vence, mas Atlético está na decisão do Baianão

Carcará havia vencido jogo de ida por 4 a 1; 2 a 0 não é o suficiente para o Cancão de Fogo avançar


02/08/2020 às 06:41h

Juazeirense vence, mas Atlético está na decisão do Baianão
Reprodução

O Juazeirense venceu o Atlético de Alagoinhas, mas não conseguiu construir o placar necessário para garantir vaga na final do Campeonato Baiano 2020. Após perder o jogo de ida por 4 a 1, o Cancão de Fogo bateu o Carcará pelo placar de 2 a 0 no estádio Carneirão, em Alagoinhas, neste domingo (2). Jeam e Nino Guerreiro marcaram os gols da partida.

 

Apesar da derrota, o Atlético garantiu a chance de disputar a final do Campeonato Baiano com o Bahia e reeditará uma decisão que não ocorre há quase 40 anos. A última vez que os dois times estiveram na briga pelo título estadual foi em 1973. Na ocasião, o Tricolor levou a melhor e conquistou o troféu que iniciou a sequência de sete títulos consecutivos.

 

O Juazeirense precisava vencer por três gols de vantagem para levar a decisão para os pênaltis. O atacante Nino Guerreiro teve a chance de adicionar ainda mais emoção na definição pela vaga para a final já no fim da segunda etapa, quando se encarregou de cobrar uma penalidade máxima. Porém, o goleiro Fábio Lima levou a melhor e defendeu a cobrança e também o rebote.

FONTE: globoesporte.com
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

BAHIA AQUI É TRABALHO

TVGeral

Live Mareô com canções consagrada, mesclando com o que há de melhor do ritmo na atualidade.
Publicidade
PMFGS Covid
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas