Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Tv e Famosos

todas as notíciasseta

Vítima de fraude, Felipe Neto devolve auxílio emergencial

O youtuber, que foi vítima de ataques de apoiadores do presidente Bolsonaro, tomou conhecimento do golpe após uma jornalista revelar famosos que haviam recebido o benefício


02/08/2020 às 01:47h

Vítima de fraude, Felipe Neto devolve auxílio emergencial
Crédito: Reprodução/Youtube

O youtuber Felipe Neto fez a devolução de R$ 1.200 para o Ministério da Cidadania, após descobrir que o nome dele constava na lista de beneficiários do Auxílio Emergencial do Governo Federal.

 

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, o empresário acionou sua equipe jurídica a fim de bloquear seu cadastro e identificar os responsáveis pela fraude.

 

Neto, que foi vítima de ataques de apoiadores do presidente Bolsonaro, tomou conhecimento do golpe após Fábia revelar famosos que haviam recebido o auxílio.

 

Confira a nota na íntegra:

 

“Por óbvio, o pedido de inclusão de tal benefício não foi feito pelo próprio ou por qualquer pessoa por ele autorizada, mas sim por um terceiro. Ainda não há conhecimento se a intenção era realizar algum tipo de fraude ou apenas mais uma tentativa de jogá-lo contra a opinião pública. Porém, uma vez ciente do ocorrido, a equipe jurídica de Felipe Neto adotará todas as medidas necessárias e cabíveis para cancelar o cadastro e, caso tenha havido algum repasse, devolver imediatamente a quantia. Além disso, os advogados providenciarão, junto ao administrador do sistema, a identificação do responsável para que o mesmo responda judicialmente”.

FONTE: Bahia.Ba
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

BAHIA AQUI É TRABALHO

TVGeral

Live Mareô com canções consagrada, mesclando com o que há de melhor do ritmo na atualidade.
Publicidade
PMFGS Covid
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas