Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Esportes

todas as notíciasseta

Novo contratado, Marcelinho diz que é um meia ofensivo

A expectativa é que Marcelinho fique à disposição de Bruno Pivetti para o duelo contra o Sampaio Corrêa, no dia 8 de agosto


31/07/2020 às 04:23h

Novo contratado, Marcelinho diz que é um meia ofensivo
Foto: Letícia Martins/ Vitória

O meia Marcelinho, de 35 anos, novo contratado do Vitória, falou um pouco de suas características em campo.

 

“Me considero um meia ofensivo organizador, que tenta ajudar a equipe nesse ponto. Lógico, que recompondo para ajudar, mas minha função é um pouco mais ofensiva, ajudando nesta parte de criação do meio de campo ao ataque”, explicou.

 

Marcelinho passou nove anos na Bulgária, onde defendeu o Ludogorets Razgrad. Ele falou o que te motivou a retornar ao Brasil.

 

“Muito tempo longe da família e do Brasil. Eu já tinha esse objetivo de retornar ao Brasil e quando surgiu o nome do Vitória, eu fiquei feliz”, afirmou o jogador, que foi indicado pelo técnico Bruno Pivetti. Os dois trabalharam juntos na Bulgária. “Todo jogador que fica muito tempo fora, precisa de uma readaptação e ter uma pessoa que já te conhece, que já trabalhou com você, ajuda muito”, acrescentou.

 

A expectativa é que Marcelinho fique à disposição de Bruno Pivetti para o duelo contra o Sampaio Corrêa, no dia 8 de agosto, um sábado, às 19h, no Barradão, pela primeira rodada da Série B.

FONTE: globoesporte.com
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Live do Grupo DIBEMCOMAVIDA
Publicidade
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas